Mês da Diversidade: Mesa, nesta sexta, discute moda, publicidade e representações da mulher


Como a moda reforça nossas noções de homem e de mulher? Existe uma estética gay no modo de se vestir? Quando a publicidade torna-se abertamente machista? Essas e outras questões serão debatidas nesta sexta-feira, 4 de outubro, na mesa “Moda, mídia e gênero:  tensões e ambiguidades  na contemporaneidade”, que integra a programação do “II Mês da Diversidade Casa Una: manifestações de um mundo plural”.

O evento é gratuito e ocorre das 19h às 20h45. A lotação máxima é de 60 pessoas. A Casa Una localiza-se na rua Aimorés, 1.451 – Lourdes.


Saiba quem participará da mesa:

Aldo Clécius  – Especialista em Moda e Marketing. Pesquisador e consultor. Mestrando em Administração com pesquisa em estilo de vida. Professor do Instituto de Comunicação e Artes da UNA.

Clara Teixeira  – Professora do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário UNA. Mestre em Artes pela Escola de Belas Artes da UFMG.

Mariana Tavares Rodrigues  -  Pesquisadora de história da moda. Mestre em “Moda, arte e cultura”. Professora do curso de Moda do Centro Universitário UNA. 

O professor Aldo Clécius é um dos integrantes da mesa


0 Responses to “Mês da Diversidade: Mesa, nesta sexta, discute moda, publicidade e representações da mulher ”:

Leave a comment